Os Jogos da Fenae 2024 não são apenas uma competição esportiva, mas um símbolo de união, superação e fortalecimento entre os empregados da Caixa de todo o Brasil. Nesta edição, marcada pelo entusiasmo e dedicação dos participantes, a Caixa Residencial assumiu o papel de patrocinadora oficial do evento. Como resultado dessa parceria, a empresa está doando 800 ombrelones personalizados para as Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) de todo o país. 

Até o momento, as Apcefs do Distrito Federal, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo já receberam seus ombrelones, que serão instalados para o conforto dos associados e dependentes. 

WhatsApp Image 2024-09-27 at 16.33.53 _1_.jpeg

A Apcef/PB, anfitriã da 15ª edição dos Jogos da Fenae, realizada em agosto deste ano, também já recebeu os seus ombrelones, que podem ser vistos ao longo da estrutura do clube. 

As competições, realizadas de 16 a 21 de agosto em João Pessoa (PB), contaram com a participação de mais de 2.300 atletas e uma grande adesão do público. A Caixa Residencial, um dos principais parceiros do evento, esteve presente com um estande exclusivo para divulgação no Espaço Viva Fenae/Apcefs, apresentando seus serviços para seguros residenciais.

Em maio deste ano, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, reuniu-se com Joaquim Cruz, CEO da Caixa Residencial, e Cleiton dos Santos, superintendente da empresa, para alinhar os detalhes da parceria. Takemoto enfatizou o impacto positivo da parceria: “O patrocínio da Caixa Residencial é uma demonstração de apoio às entidades que promovem integração, saúde e qualidade de vida aos empregados Caixa e aos seus familiares”. 

Joaquim Cruz esteve presente na cerimônia de abertura dos Jogos, realizada no dia 15 de agosto, e destacou a importância do evento: “Patrocinar os Jogos da Fenae é uma honra. Este evento tem uma dimensão grandiosa, comparável às Olimpíadas, e é uma oportunidade de contribuir tanto para o bem-estar dos participantes quanto para a economia local”. 

Compartilhe: