Gimat/SP ainda não solucionou problemas estruturais da unidade localizada na capital

Em 20 de janeiro, empregados da agência Vila Nova Cachoeirinha, na capital, entraram em contato com a APCEF/SP e relataram os problemas de infiltração na unidade.
Representantes da Associação estiveram no local e constataram que, no setor de atendimento, o volume de água era tamanho que chegava a formar uma verdadeira cachoeira, colocando em risco a integridade física dos empregados e clientes por causa do risco de desabamento do teto.
A APCEF/SP, então, encaminhou ofício à Gimat/SP solicitando uma solução urgente e definitiva para o problema, mas não obteve resposta.
Em 27 de janeiro, representantes da Associação visitaram o local novamente e constataram que o problema persiste e se agrava devido às chuvas de verão, comuns no início do ano. Recentemente, uma das placas do teto caiu e, por sorte, não atingiu pessoa alguma.
Na mesma data, a entidade reiterou o pedido à Gimat/SP, reforçando o caráter urgente para a solução dos problemas, inclusive com averiguação da estrutura do teto. Até o fechamento desta edição, o setor da Caixa não havia dado resposta.

Fique por dentro
Acompanhe as edições do jornal APCEF em Movimento e saiba os desdobramentos das denúncias recebidas e encaminhadas pela Associação.

Em caso de denúncias, entre em contato com a APCEF/SP pelo telefone (11) 3017-8315 ou pelo e-mail: sindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: