Em 5 de julho, a diretora da APCEF/SP Ivanilde Moreira de Miranda esteve na RSGPE/SP, na capital, e questionou o andamento do processo de credenciamento da Unimed Taubaté.
No encontro, foi informado que a negociação avançou, com muita disposição de ambas as partes, e espera-se que o processo seja concluído em breve. Os representantes da Caixa disseram, também, que os trâmites legais foram executados pelo banco e que, no momento, o contrato está com a Unimed para análise.
De acordo com a RSGPE/SP, a Caixa está buscando uma negociação que evite a situação anterior, ou seja, a rescisão unilateral por parte da operadora. Os representantes do banco reconhecem que a solução não foi possível dentro do prazo esperado, entretanto, garantiram que a equipe responsável pelo processo de credenciamento está empenhada em finalizar, o quanto antes, a contratação da Unimed Taubaté.
“Agora, cabe à Caixa cobrar um posicionamento quanto à negociação e dar solução à situação do atendimento”, afirmou Ivanilde. “Continuaremos a cobrar e a acompanhar esse processo”, disse a dirigente da APCEF/SP.

Compartilhe: