A APCEF/SP e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região realizaram uma manifestação nesta sexta-feira, dia 20, em frente ao prédio da Cedes (antiga Redea).
Cerca de 400 empregados da área-meio da Caixa, responsável pela parte de tecnologia do banco, cruzaram os braços nesta sexta-feira. "Conversamos com os trabalhadores e explicamos a importância da paralisação e da adesão de todos", explicou o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto. "Só com união conseguiremos arrancar uma proposta decente dos banqueiros", finalizou.
“É preciso ampliar o quadro de funcionários para dar conta da demanda. Nosso serviço é especializado e é necessário que haja mais pessoas treinadas para dar conta da demanda. Além disso, precisa haver melhorias no Processo Seletivo Interno para que possa haver promoções. Isso tudo é essencial para nós, por isso aderi à greve”, disse um bancário da Caixa, que considera desrespeito a direção da empresa nem sequer ter respondido às reivindicações específicas da Campanha 2013.