A greve da categoria bancária entra no terceiro dia e está forte em todo país. Nas unidades da Caixa, vinculadas às Superintendências Regionais de São Paulo e região, os bancários compreenderam a importância da adesão ao movimento e cruzaram os braços.

Das 402 agências consultadas pela APCEF/SP na manhã de quinta-feira, dia 8, terceiro dia de greve, 348 estão fechadas ou com funcionamento parcial e em outras 51 unidades não houve nenhum contato.

"Os bancários da Caixa entenderam que a greve deste ano é diferente de todas as outras. Estão em jogo os nossos empregos e a manutenção do banco público", diz o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra. 

Confira no quadro o desdobramento da greve nas SRs de São Paulo e região:

Fechada Parcial Aberta Sem Contato
SR Ipiranga 26 25 0 2
SR Osasco 30 7 1 3
SR Paulista 41 3 1 4
SR Penha 51 12 1 6
SR Pinheiros 27 1 0 1
SR Santana 49 7 0 7
SR Santo Amaro 27 15 0 15
SR Sé 25 2 0 13

Paralisações confirmadas: 

– na SR Ribeirão Preto: na cidade de Sertãozinho – a agência Nossa Senhora de Fátima, em Ribeirão Preto – agências Maurílio Biagi, Bulevar, Mosteiro, Mogiana, Portugal, Campos Elíseos. A agência Visconde de Inhaúma está aberta.

– na SR Sorocaba: SR Sorocaba, agências Itavuvu, Sorocaba norte, Sorocaba centro, Ferroviário, Progresso, Além ponte, Esplanada Campolim. 

 – na SR Paulista, a Gipes/SP e na SR Santana, a Giret Santana.

Áreas-meio – a APCEF/SP optou por não publicar a situação das áreas-meio de São Paulo porque as informações recebidas não são precisas. Pedimos para os empregados da Caixa que têm informações sobre a situação das unidades que enviem e-mail para imprensa@apcefsp.org.br.

>> Acompanhe todo o andamento da  campanha nacional no Facebook, no Twitter ou no Instagram.

>>  Cadastre-se para receber informações em seu celular ou e-mail.

Compartilhe: