Imagine a cena: centenas de pessoas aguardando por atendimento, um sistema que não funciona ou quando funciona é ineficaz e bancários frente a frente com o público tendo de dar explicações… esta é a rotina estressante dos empregados da Caixa.
Todos já estão fartos desta situação constrangedora e com as péssimas condições no ambiente de trabalho.
“Para a realização de um processo de abertura de conta, por exemplo, é preciso abrir sete diferentes páginas dentro do sistema”, conta um bancário. A situação é tão revoltante, que muitos não sabem mais como reagir quando o sistema não funciona. “A gente olha para o cliente, para o computador e não sabe mais o que dizer, é constrangedor…”.
A frequência dessas ocorrências traz um grande estresse aos empregados que não conseguem realizar os atendimentos, são pressionados pelo grande número de clientes à espera e não atendem às metas exigidas pela Caixa.
Todas essas questões e tantas outras estão na nossa pauta específica de reivindicações na Campanha Salarial deste ano.
Manifeste-se, entre em contato com a APCEF pelo e-mail sindical@apcefsp.org.br, acompanhe o calendário, fique por dentro e fortaleça este movimento. Vem pra luta, vem!