A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) realiza nova rodada de negociação da mesa permanente com a Caixa no dia 26, a partir das 9h30, em Brasília. No encontro, os representantes dos empregados vão cobrar mais uma vez o aceleramento no processo das contratações, fundamental para diminuir a sobrecarga de trabalho nas unidades. Esta foi a segunda reunião no ano, a primeira foi em 31 de março.

Outras pautas serão apresentadas, como a proposta sobre o superávit do Saúde Caixa e a denúncia sobre cobrança de metas via whatsapp.

PSI para assistente júnior
Também será levada à mesa de negociação a denúncia recebida pela APCEF/SP sobre a falta de transparência na aplicação da prova para vaga de assistente júnior no Processo de Seleção Interno (PSI).

Participantes identificaram problemas como conteúdo diferente do solicitado para ser estudado, dificuldades na visualização da prova e a não permissão de recursos, revisão ao conteúdo e resultados da prova. “Queremos a revisão do processo em andamento”, afirmou o diretor da APCEF/SP Leonardo dos Santos Quadros.

Compartilhe: