Problemas com a climatização em uma agência da Caixa… você tem a impressão de que está lendo a mesma matéria divulgada na semana, no mês ou no verão passado? Mas não é. Como todos os anos, a APCEF repete a exaustiva cobrança à direção da Caixa: mais respeito aos seus empregados!
Na quarta-feira, 12 de dezembro, representantes da Associação estiveram na agência Vila Sabrina, zona Norte da capital, onde constataram que o ar-condicionado central apresentava sérios problemas de funcionamento, deixando o primeiro andar do prédio sem qualquer climatização. Apenas na célula de atendimento havia refrigeração, pois foram instalados dois splits no local.
A Gilog já havia sido acionada anteriormente e enviado uma equipe de manutenção, mas o problema não foi resolvido.
No dia seguinte, 13 de dezembro, em reunião com os empregados, os representantes da APCEF decidiram manter a agência fechada enquanto o problema não fosse resolvido. “Recebemos o apoio da população durante o ato, pois os clientes reconhecem a precariedade da agência”, contou o diretor Leonardo Quadros. Até o fim da quinta-feira, o problema ainda não havia sido solucionado.
“Vamos acompanhar o caso. Se for necessário, tomaremos outras providências”, explicou o diretor.