O Estado de São Paulo é o que registra o maior número de adesões ao abaixo-assinado da campanha “Mais empregados para a Caixa – Mais Caixa para o Brasil”.
A campanha é desenvolvida pela Fenae, pelas APCEFs e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e seus sindicatos. Lançada em 7 de novembro, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, em Brasília, a mobilização tem o objetivo de não só amenizar a sobrecarga de trabalho na empresa, mas também fazer com que a Caixa esteja preparada para o desafio de implantar políticas públicas.
A reivindicação é que a Caixa adote, de forma imediata, estratégia para elevar o quadro de pessoal ao patamar mínimo de 100 mil empregados concursados. A esse contingente, deverão ser somados os 12 mil estagiários e os 3,5 mil menores-aprendizes hoje existentes.
Como parte da campanha, APCEFs de todo o País estão analisando os problemas por segmento. Cada associação ficou responsável por um segmento determinado. Os alvos desse trabalho são áreas como superintendências regionais, gerências regionais, gerências de agências, gerências de relacionamento, caixas executivos, avaliadores de penhor, assistentes de negócio, técnicos de fomento, técnicos de operações de retaguarda, caixas de RETPVs, supervisores de habitação, técnicos bancários e analistas.
O prazo da campanha vai até fevereiro. Faça o download do abaixo-assinado pelo link: http://web.fenae.org.br/maisempregados/abaixoassinado.

Compartilhe: