Da Agência Fenae

Dados estão registrados no SisRH da empresa e a opção deverá ser feita pelos bancários das bases sindicais que assinaram o acordo aditivo

Em apenas três dias, o Sistema de Recursos Humanos da Caixa (SisRH) – opção 4.1 registrou a adesão de 34.463 empregados ao processo de unificação das tabelas do novo Plano de Cargos e Salários (PCS) da carreira administrativa. Essa adesão foi deflagrada em 7 de julho e só vale para os bancários das bases sindicais que assinaram o acordo aditivo do PCS, firmado entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a direção da empresa.
O novo PCS, no entanto, não será implantado nas bases dos sindicatos que rejeitaram a proposta. Em 9 de julho, em assembléia, o Plano de Cargos e Salários foi aprovado no Rio Grande do Norte. Em seu site na internet (www.contrafcut.org.br), a Contraf-CUT informa que todas as bases que aprovarem o PCS até o dia 10 de julho assinam o aditivo com a Caixa em 11 de julho, possibilitando a adesão dos bancários dessas respectivas bases a partir de 14 de julho, próxima segunda-feira.
Nesta sexta-feira, dia 11 de julho, os sindicatos vinculados à Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec) assinam com a Caixa o aditivo do novo PCS.

Compartilhe: