Da Agência Fenae
Em 1º de julho, quinta-feira, a Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT) lança a Campanha Salarial Unificada de 2004 em todos os Estados.
A iniciativa faz parte de calendário de atividades aprovado pela Executiva Nacional dos Bancários, cujo objetivo é intensificar em todo o País a mobilização da categoria bancária, buscando fazer desse momento um marco nas negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).
Próxima rodada de negociações
A próxima rodada de negociações entre bancários e banqueiros está marcada para 6 de julho, a partir das 15 horas, na capital. Em 5 e 6 de julho, a Executiva Nacional dos Bancários realiza seminário para discutir as estratégias da categoria bancária em mesas de negociações.
O calendário prevê, ainda, duas outras atividades. Uma em 16 de julho, quando os bancários participam do dia nacional de luta e mobilização por mudança na política econômica do governo federal, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). A outra, em 20 de julho, é a rodada de negociação entre a Executiva Nacional dos Bancários e a Fenaban.