A cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Deliberativo da APCEF/SP reuniu cerca de 400 pessoas no Centro Comunitário da Associação, em Interlagos, na capital. Estiveram presentes representantes de várias entidades e superintendentes da Caixa de diversas regiões.
Em um grande evento que adentrou a madrugada do dia 11 de maio, associados e convidados prestigiaram o cerimonial e, em seguida, celebraram com os diretores eleitos, ao som da contagiante Banda Ozonosfera – durante coquetel.
• Solenidade
A assembléia foi presidida pelo diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), Plínio Pavão. O diretor do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região (SEEB-Campinas) e membro da CEE-Caixa, Silvio Antônio Kuniyoshi atuou como o secretário dos trabalhos na sessão.
Compuseram, ainda, a mesa de posse, os deputados estaduais, Davi Zaia e Marcos Martins, o vice-presidente de Atendimento da Caixa, Carlos Borges, o presidente da Funcef, Guilherme Lacerda, o diretor-presidente da Fenae, Pedro Eugênio Beneduzzi Leite, o presidente da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Agecef/SP), José Antonio Gonçalves, o presidente da Associação Paulista de Economiários Aposentados (APEA), Ruy Goyano de Faria, o Presidente do SEEB-Campinas, Afonso Silva – representando o presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de SP e MS (FEEB SP/MS) -, a secretaria geral do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, Juvândia Leite – representando o presidente da entidade -, e, finalmente, a diretora vice-presidente da Fenae e ex-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus, e o diretor-presidente eleito da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.
Fabiana agradeceu, emocionada, a confiança e o suporte com os quais contou durante toda a sua gestão e ofereceu total apoio à nova Diretoria. O compromisso pelo andamento dos projetos nos quais a Associação emprega sua energia e pela luta por mais conquistas para os associados deu o tom ao discurso de Sérgio Takemoto. Na ocasião, foi, formalmente, encerrado o processo eleitoral de 2008.