Os empregados da agência Caieiras têm sofrido com as más condições de trabalho na unidade, em especial, depois das chuvas ocorridas nas últimas semanas.
Há problemas como infiltração na antiga retaguarda, que fica atrás da bateria de caixas, e na escada que dá acesso ao mezanino da agência, além de vazamento na cozinha, proveniente do telhado.
De acordo com apuração feita por um representante da APCEF durante visita à unidade, as caixas de energia que ficam no chão estão cheias de água, podendo causar, a qualquer momento, um curto-circuito no local.
A diretoria da Associação encaminhou ofício à Gilog, em 20 de junho, no qual cobra providências urgentes para a situação caótica e de risco a que empregados e clientes da agência Caieiras estão expostos. Até o fechamento desta edição, o setor da Caixa ainda não havia respondido ao ofício.
“Estamos de olho e vamos exigir da Caixa aquilo que já deveria ser um processo natural: oferecer condições dignas de trabalho aos empregados”, comentou o diretor da Associação Leonardo Quadros.

Compartilhe: