Na sexta-feira, 18, dirigentes da APCEF/SP e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região reuniram-se com representantes da Superintendência Regional de Santana e da GILOG/SP.

O principal assunto tratado com os representantes da Caixa foi quanto as  dezenas de agências que apresentam problemas de climatização.

“A condição de trabalho dos empregados da Caixa, que permanecem o dia todo na unidade, fica muito comprometida e a população, que usa dos serviços do banco, também é afetada” diz o diretor da APCEF/SP Leonardo Quadros.

Para o diretor, a Caixa deveria tratar este problema de forma ampla, exigindo das empresas contratadas a manutenção constante dos equipamentos e não apenas quando recebe as denúncias.

A Gilog, responsável pela manutenção das unidades, alega que há intenção de modernizar os equipamentos, fazer trocas de compressões, redimensionar os layouts das unidades com instalações de novas máquinas, considerando a necessidade de cada agência.

“Para todos os casos, cobramos às áreas da Caixa, a fim de garantir aos empregados e clientes condições adequadas nas unidades, até que haja uma solução definitiva para os problemas”, reforça Leonardo.

:: Denuncie – Caso haja problemas também em sua unidade, avise à APCEF/SP pelo telefone (11) 3017-8315 ou envie e-mail para sindical@apcefsp.org.br. 

Compartilhe: