No próximo sábado, dia 11, será realizada mais uma reunião para esclarecimento de dúvidas sobre o Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA). O encontro terá início às 10 horas, na sede da APCEF/SP – Rua 24 de Maio, 208, 10º Andar, próximo à estação República do metrô, Capital.

As adesões ao PAA foram abertas em 27 de fevereiro e contemplam empregados que estão aposentados pelo INSS e continuam trabalhando e os que estão aptos a se aposentar.

A APCEF/SP disponibiliza um espaço para que os empregados da Caixa informem suas principais dúvidas. Todas as perguntas serão respondidas durante a reunião.

>> Clique aqui para encaminhar suas dúvidas para a APCEF/SP.

Além do PAA, na palestra ainda poderão ser tiradas dúvidas a respeito do auxílio-alimentação, 8% FGTS sobre o auxílio, horas extras, incorporação de função (CTVA), desaposentação, multa de 40% (PAA), desvio de função, pausa de 10 minutos, isonomia salarial (função gerencial), auxílio acidente para aposentados.

Inscreva-se pelo (11) 3017-8358 ou convites@apcefsp.org.br

 

Compartilhe: