A falta de empregados na Caixa, em vista da demanda de trabalho, é, de longe, um dos maiores causadores de transtornos no dia a dia nas unidades do banco.

É certo que a morosidade em resolver problemas, infelizmente, também é uma marca da empresa, em especial, quando se trata de condições de trabalho.

Contudo, o efeito cascata é inevitável: cobra-se da Gilog soluções urgentes de problemas, porém, o setor da Caixa também carece de mais trabalhadores para atender a todas as demandas de modo eficaz.

“A APCEF cobra da Caixa, diariamente, soluções para as pendências nas unidades, pois é dever do banco oferecer condições dignas de trabalho para os empregados”, afirmou o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto. “Sabemos, inclusive, das dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores dos setores responsáveis por essas demandas, como no caso da Gilog. Todos nós fazemos parte de uma mesma empresa e a luta por melhores condições para esses trabalhadores também faz parte da nossa bandeira”, concluiu Sérgio Takemoto.

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