Foto: Maurício Morais – SEEB/SP

Na manhã de 23 de fevereiro, o diretor-presidente e o dirigente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto e Rafael de Castro, respectivamente, junto com representantes do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Jackeline Machado e Sérgio Anaz, reuniram-se com os empregados da agência Parque da Aclimação, na capital, para debater sobre as más condições de trabalho no local devido à falta de aparelhos de ar-condicionado. Houve atraso de uma hora na abertura da agência.

Por se tratar de uma pendência antiga, os empregados, junto às entidades representativas dos trabalhadores, têm cobrado soluções por parte da empresa, mas, apesar disso, os problemas continuam.

O coordenador de sustentação ao negócio da RSLOG, Eduardo Toshio Terui, esteve presente à reunião e comprometeu-se a solucionar os problemas com urgência. “Ficaremos atentos a essas mudanças e continuaremos exigindo soluções imediatas para os problemas, que têm provocado mal estar a empregados e clientes”, afirmou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

Compartilhe: