Da Agência Fenae

Os membros do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, composto paritariamente por representantes eleitos e por representantes indicados pela empresa, segue reunido nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, em Brasília. A reunião foi iniciada em 23 de novembro e tem o objetivo de avaliar os resultados obtidos este ano e a projeção atuarial para 2007.
A estimativa é de que, para o próximo ano, os valores das mensalidades sejam mantidos nos atuais 2%. A tendência, neste caso, é de que sejam revistos apenas os valores do teto de co-participação e a mensalidade do dependente indireto.
O coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), Plínio Pavão, esclarece que os valores são projetados, tendo em vista que a Caixa ainda não solucionou o problema da falta de sistema para o plano de saúde. Ele acrescenta: “Isso é muito sério e já dura quase dois anos. A empresa está solucionando agora o problema e informou que apenas em meados de 2007 o sistema estará em ordem. Aí poderemos fazer os ajustes necessários para o próximo exercício”.

Compartilhe: