E os problemas causados pela falta de manutenção dos aparelhos de ar-condicionado nas agências multiplicam-se a cada dia. Na Superintendência Regional Santo Amaro, por exemplo, boa parte das unidades tem sistema de ventilação precário.
No último dia 6, em visita à agência João de Luca, na capital, representantes da APCEF/SP constataram o não funcionamento do sistema. “Clientes já passaram mal e há uma empregada grávida na agência, que sofre bastante com a precariedade do sistema de ventilação” – contou um funcionário.
Para piorar, há infiltrações no teto da agência, com baldes espalhados pela unidade para conter a água. Um deles está localizado bem ao lado da mesa do gerente geral. Os problemas já provocaram, inclusive, a queda de uma placa de isolamento. “A situação persiste há tempos e não se consegue uma solução” – explicou um empregado.
A APCEF/SP entrou em contato, mais uma vez, com um engenheiro da Gimat/SP para tentar solucionar o problema. Apesar da urgência, até quarta-feira, dia 11, nenhuma providência havia sido tomada.

Compartilhe: