Em dias quentes e abafados como os atuais, as chuvas têm marcado presença na vida dos paulistas. Nessas condições, esperamos de nosso ambiente de trabalho um lugar fresco e arejado para se trabalhar com tranquilidade. E não é isso que vem acontecendo em algumas agências da Caixa, como a de Embu das Artes.
A APCEF/SP recebeu denúncias referentes ao mau funcionamento dos aparelhos de ar-condicionado e a vazamentos no teto da unidade.
Além da má ventilação, os empregados da RETPV têm sofrido com as condições precárias do teto da agência. Por causa das chuvas, há vazamentos em diversos pontos do setor e no corredor de acesso aos caixas, o que tem gerado grandes preocupações no que diz respeito não somente às condições de trabalho, mas também à segurança e à saúde de todos os empregados.
A APCEF/SP encaminhou ofício em 7 de dezembro, à Gimat, relatando os problemas. Os empregados da agência contaram que os representantes da Caixa responsáveis pela manutenção já estiveram na unidade, mas nada foi resolvido.
“Aguardamos uma solução urgente para os problemas. As más condições de trabalho prejudicam os empregados e, também, a qualidade do atendimento aos clientes” – comentou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

Compartilhe: