Enfim, as unidades administrativas – Girec, Gipes, Gifug, Gilie e Relog – e a agência Centro de Campinas devem ter novas instalações.

No dia 28 de dezembro, representantes da Gelog enviaram, à APCEF, comunicado sobre a locação de um imóvel na Avenida Aquidabam para a instalação dos empregados dessas unidades. A transferência deve acontecer até 26 de março, para a alegria de todos.

Histórico de luta – desde 2009, são graves os problemas ocorridos no prédio onde estão instalados os departamentos administrativos do banco em Campinas.

As ocorrências vão desde telhado com vazamentos, mau cheiro e entupimento dos sanitários, pisos com deformidades, iluminação insuficiente, elevadores sem manutenção, existência de ratos e focos de dengue, até roubos de para-raio e de veículos – de clientes e de empregados.

A última notificação da APCEF aos gerentes da Vilog e da RSLOG Bauru foi em 16 de junho do ano passado. No documento, a Associação reforçava a indignação dos empregados com tantas promessas e o descumprimento de todos os prazos pela direção da Caixa.

No mesmo mês, o gerente nacional de Logística da Gelog justificou a situação caótica alegando dificuldades para encontrar um imóvel apropriado para a instalação de todos os departamentos.

“A união e a perseverança dos empregados e da APCEF foram determinantes para a solução de mais um problema, a princípio, simples, que esbarrou na falta de planejamento da Caixa – e, também, na burocracia – e arrastou–se por quase três anos”, disse o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto. “Agora, estamos de olho no prazo dado pela Caixa”, concluiu o dirigente.

 

Foto do local tirada pela APCEF em 30 de dezembro de 2009

Compartilhe: