A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), com a assessoria da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), e a Caixa Econômica Federal realizam no próximo dia 21 de março, às 14h, em Brasília, mais uma rodada da mesa de negociações permanentes.

Na pauta, os destaques são a instalação da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) para a 7ª e 8ª hora, o Processo Seletivo Interno (PSI), a modelagem do atendimento, o descomissionamento de caixas e o contencioso jurídico na Funcef.

Jair Pedro Ferreira, coordenador da CEE/Caixa e diretor vice-presidente da Fenae, considera fundamental a mobilização dos trabalhadores para reforçar as reivindicações na mesa de negociações com a Caixa. Ele diz ser preciso estar atento aos temas pautados, dentre outras questões, reafirmando assim a luta por novas e necessárias conquistas.

Reunião preparatória
Em preparação à negociação com a empresa, os membros da CEE/Caixa estão convocados para uma reunião no mesmo dia (21 de março), às 11h, na sede da Fenae.

 Fonte: Fenae

Compartilhe: