Em 27 de julho, depois de denúncia feita pela APCEF/SP, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo notificou a Caixa para apresentação de documentos referentes ao pagamento do vale-transporte nos últimos quatro meses.
Como temos noticiado, os empregados têm sofrido com a falta de pagamento do vale-transporte em diversas regiões do Estado, sem que a direção da Caixa tome providências para a efetiva solução do problema.
Reunião – o auditor-fiscal do Trabalho, Gianfranco Papalon, além de notificar a empresa, convocou reunião para 3 de agosto, sexta-feira, a partir das 14 horas, na capital, ocasião na qual o representante legal da Caixa deverá comparecer para entrega da documentação solicitada e, também, prestar esclarecimentos. O não cumprimento desta notificação ensejará em autuação e imediata ação fiscal nos termos da legislação em vigor.
"Participaremos da reunião e esperamos que o problema do atraso no pagamento do vale-transporte seja solicionado de vez", comentou o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto.

Compartilhe: