mídia contraf

A segunda reunião específica para discutir a construção da mídia da campanha salarial 2014, realizada na tarde da última quarta-feira, 25, em São Paulo, pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), contou com a participação de representantes de várias entidades sindicais, diretores de comunicação e profissionais da imprensa.

Durante o encontro foram debatidos a conjuntura em que acontecerá a campanha e os principais problemas enfrentados pelos bancários e clientes, na busca de identificar cenários e apelos para a definição do conceito da campanha salarial deste ano.

Segundo o secretário de Imprensa da Contraf/CUT, Ademir Wiederkehr, houve avanço na construção do conceito para a proposta de mídia nacional, consistindo em um processo coletivo e democrático, conquistado após a troca de ideias e debates entre as entidades. O objetivo, ainda segundo o secretário, é unificar a marca da campanha em todo o país e fortalecer a unidade da categoria, indispensável para seguir o rumo certo de novas conquistas.

Os debates realizados serão agora feitos no âmbito interno de cada entidade. Uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 10 de julho, às 14h, também na sede da Contraf/CUT, na capital paulista.

As reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades. A proposta de mídia será apresentada na 16ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 25 a 27 de julho, em Atibaia (SP).

Fonte: Fenae Net
 

Compartilhe: