reunião com a Gilog

Com algumas listas nas mãos contendo os relatos dos diversos problemas das inúmeras agências da Caixa, o diretor-presidente da APCEF/SP Kardec de Jesus Bezerra e os diretores Leonardo Quadros e Sérgio Cabeça estiveram com a Gilog/SP, na manhã da quinta-feira, 22.
Os problemas apresentados, em sua maioria, estão relacionados a falta de manutenção e de funcionamento dos equipamentos de ar condicionado.
“Não há novidade em nossos relatos com relação à refrigeração nas unidades, pois a falta de planejamento da direção da Caixa faz com que essas ocorrências se repitam todo início de ano”, diz Leonardo Quadros.
A APCEF/SP continuará recebendo as demandas dos empregados da Caixa, que pedem por melhores estruturas e melhores condições de trabalho em suas unidades.
“Continuaremos estabelecendo o diálogo com a Gilog/SP, com o objetivo de solucionar tudo isso”, reforçou o diretor-presidente, Kardec de Jesus Bezerra.

Agência Adoniran Barbosa
Na terça-feira, 20 de janeiro, aconteceu uma reunião na agência Adoniran Barbosa, SR Santana.  com os empregados, a APCEF/SP e a Gilog/SP.
Na ocasião, diversos problemas foram apontados pelos empregados: os equipamentos de refrigeração existentes na unidade não atendem a demanda do prédio, deixando diversos pontos insuportáveis, como a sala do servidor e o local de abastecimentos dos ATMs; há infiltrações por toda parte, sendo que algumas até causam goteiras dentro da agência; não há estacionamento para os empregados e nem para os clientes; a acessibilidade está comprometida e alguns atendimentos precisam ser feitos no térreo, deslocando os empregados e, ainda, a necessidade de ser construído o corredor de abastecimento dos ATMs.
A Gilog/SP retornou à unidade, com a SR Santana e um engenheiro, na quinta-feira, dia 22, para dar tratamento aos problemas relatados pelos empregados.
A APCEF/SP acompanhará os desdobramentos dos casos.
 

Compartilhe: