Devido ao alto número de reclamações enviadas por empregados à APCEF/SP sobre a falta de manutenção e as más condições de infraestrutura das unidades de trabalho, a Associação agendou reunião com a Gimat/SP, a fim de encontrar soluções para tantos problemas.
Representantes da APCEF/SP, do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e do Sindicato do ABC reuniram-se ontem, 18 de janeiro, com responsáveis pela Gimat/SP para cobrar soluções urgentes no que diz respeito à melhoria das condições de trabalho dos empregados.
Foram discutidos assuntos relacionados a problemas de infraestrutura das unidades, como a falta de manutenção dos aparelhos de ar-condicionado, a necessidade de reformas e os problemas referentes ao arquivo de documentos.
Na ocasião, também foi entregue um ofício com a lista de unidades que enfrentam problemas, de acordo com denúncias recebidas de empregados da Caixa vinculados à Gimat/SP.
Representantes da Caixa comprometeram-se a solucionar essas pendências o mais breve possível, incluindo a análise para a contratação de novas empresas e a renovação dos contratos já existentes com as companhias que prestam serviços nas unidades.
“A expectativa é de que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível. Enquanto isso, continuaremos a acompanhar a evolução de todas as pendências” – afirmou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto, presente à reunião.
Também foi esclarecido pela Gimat que, devido à alta demanda de manutenções, grande parte dos contratos já foi fechada, com início das reformas em algumas unidades. “Elaboramos um cronograma para que seja possível a solução de todos os problemas” – afirmou a responsável pela Gimat/SP, Irene Soares dos Santos.
Clique aqui e leia cópia do documento.

Compartilhe: