Em visita à sede da APCEF/SP, na semana passada, a superintendente da SR Sé, Cely de Campos Mantovani, participou de uma reunião com representantes da Associação e do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região para conhecer as pendências da SR, já que assumiu o posto recentemente.
Dentre os assuntos debatidos, esteve a condição das estruturas físicas das unidades vinculadas à Superintendência Regional. Em muitos casos a situação é persistente – como o problema com a ventilação na agência São Bento -, fato que demanda um acompanhamento permanente da Gimat.
Em pauta esteve, também, o novo sistema Multicanal, implantado no auto-atendimento. A aplicação tem apresentado falhas e causado transtornos a clientes e empregados.
Durante o encontro, foi solicitado, ainda, que haja dois caixas, em todas as unidades, durante horário de almoço, período em que o número de clientes nas agências é muito alto, além de ter sido questionada a falta de caixas nas agências Porto Geral e Sete de Abril e o relacionamento da SR Sé com os movimentos populares.
A APCEF/SP aguarda um posicionamento em relação ao que foi discutido na reunião.