Os empregados da Agência Mosteiro, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, têm passado por momentos angustiantes. Durante toda a semana passada, eles foram obrigados a trabalhar sem o abastecimento de água, inclusive para a descarga nos vasos sanitários, na copa e na cozinha. Os trabalhadores e clientes não tinham água nem para beber, uma vez que a Caixa não providenciou a compra.
Para piorar a situação, a agência está com problemas no ar-condicionado.

Em 24 de fevereiro, representantes da APCEF/SP estiveram na agência e, junto aos bancários, retardaram a abertura da agência por meia hora como forma de pressionar a diretoria do banco a resolver efetivamente o problema.
Segundo empregados da agência, todos os dias o prédio recebe a visita de profissionais terceirizados para tentar solucionar o problema, mas sem sucesso. “Eles abastecem as caixas d’água com mangueira de hidrante, mas depois que secam, o problema volta”, afirmou um dos trabalhadores. A APCEF/SP irá acompanhar o desdobramento do caso.
 

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