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A estação mais quente do ano ainda nem começou, mas as altas temperaturas já têm sido um transtorno para os empregados da agência Limeira, interior de São Paulo.

A agência conta com três aparelhos de ar condicionado para todo o prédio, antigos, com mais de vinte anos de uso, inadequados e incapazes de refrigerar de forma adequada, principalmente o piso térreo.

Nesta semana, com a quebra de uma das máquinas, a situação ficou ainda mais complicada, dificultando as atividades e o atendimento aos clientes.

Uma série de reparos na agência, que incluem a revisão do sistema de ar condicionado, estão previstos para serem efetuados. “Esperamos que não seja mais uma medida paliativa e, sim, uma interferência que, de fato, solucione o problema”, disse o diretor da APCEF/SP, Leonardo Quadros.

Os empregados da agência, prioritariamente do térreo, precisam de uma solução definitiva para os problemas de climatização.

“Todo verão, os problemas de ar condicionado são os mesmos. É preciso que a Caixa apresente uma política de planejamento para as agências e, também, de uma manutenção adequada de modo a oferecer um ambiente saudável tanto para os empregados quanto para os clientes”, explica o diretor da APCEF/SP, Leonardo Quadros.

Um ofício foi enviado à Gilog-BU cobrando uma solução definitiva dos problemas da agência, assim como a data de conclusão dos reparos.

A APCEF/SP irá acompanhar os desdobramentos deste caso.

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