agência descalvado

A agência Descalvado (SR Piracicaba) permaneceu fechada durante a quinta-feira, dia 12, em protesto às más condições de trabalho. “Os equipamentos de climatização não atendem da forma adequada a unidade há anos”, explicou a diretora da APCEF/SP Ivanilde de Miranda.

Os problemas da agência Descalvado arrastam-se desde 2010. O prazo para finalização das obras na unidade havia terminado em outubro do ano passado, sem que as questões fossem resolvidas. “A APCEF/SP fez cobranças e diversas reuniões com a Gilog Bauru, mas as dificuldades com a climatização permaneceram, extrapolando prazos de obras e prejudicando empregados, clientes, usuários e equipamentos da unidade”, explicou a diretora da Associação.

O novo prazo dado pela Gilog Bauru para o término das obras e a instalação dos equipamentos terminou na quarta-feira, dia 18, sem que as obras fossem totalmente concluídas. “Vamos novamente entrar em contato com a Gilog Bauru e acompanhar as melhorias. Novas providências serão tomadas, caso o problema não seja resolvido”, concluiu.

Compartilhe: