A próxima terça-feira, 12 de abril, será marcada em todo o País por manifestações contra a reestruturação imposta pela direção da Caixa sem qualquer debate com os trabalhadores. Centenas de empregados serão afetados e não há qualquer sinal do banco de diálogo com eles ou com os representantes dos trabalhadores.
Federações, Sindicatos e Associações de Pessoal estão organizando atos para mostrar à Caixa a indignação dos trabalhadores em relação à reestruturação.
A APCEF/SP encaminhou a todas as agências do Estado cartaz contra a reestruturação para ser fixado em local visível e uma carta aberta que orientamos a leitura no dia 12 ou a distribuição entre os empregados.
>> Clique nos links e confira os materiais: cartaz contra reestruturação.
Nota de repúdio – representantes das 27 APCEFs do País reunidos, em Brasília, em reunião do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) aprovaram, no dia 7 de abril, nota de repúdio à reestruturação na Caixa. “É urgente que haja a suspensão das medidas”, ressalta o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, presente ao encontro.
O membros do Conselho Deliberativo Nacional da Fenae também manifestaram grande preocupação com o estado psicológico dos empregados do banco devido à desinformação e aos boatos que circulam na empresa.
Acompanhe nossos meios de comunicação e fique por dentro de todas as ações referentes à reestruturação.