O contemplado com uma das viagens mais cobiçadas da campanha de associação da Fenae aproveita o prêmio e fala das vantagens de integrar às associações dos empregados da Caixa
Direto da Torre Eiffel, em Paris, o associado da Apcef/MT, Marcelo Sé Balão, gravou um vídeo que é a cara do entusiasmo. Em companhia da mulher, o empregado da Caixa está desfrutando da viagem alcançada graças à campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”, realizada no ano passado.
Ao prêmio, ele fez por merecer quando se engajou na campanha e indicou 14 colegas, dos quais três efetivaram a associação na entidade.
No vídeo, ao contar aos colegas que está amando a experiência do passeio a Paris, Marcelo Balão mandou um recado aos colegas: “Aos associados, procurem difundir as associações em seus estados e incentivem os colegas a fazerem parte das Apcefs. A quem ainda não é associado, associe-se, pois além de contar com benefícios, ainda temos as campanhas do Nosso Valor e do Movimento Solidário. E o mais importante: precisamos das Apcefs e da Fenae mais fortes e atuantes para defendermos a Caixa cada vez mais forte”.
Jardel Ramos e Marcelo Sé Balão foram contemplados como vencedores da campanha com a viagem para Paris com direito a acompanhante. Jardel Ramos venceu a campanha por ter se associado à Apcef/MG. Na ocasião, os dois receberam a notícia por meio de ligação telefônica do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, que agradeceu à participação na campanha e ressaltou a importância do engajamento e apoio dos empregados da Caixa às entidades.
O associado de Minas Gerais ainda fará a viagem. Historicamente, as entidades garantem maior capacidade de luta em defesa dos direitos dos empregados do banco e por melhores condições de trabalho.
A campanha
No início de 2018, a campanha “Nossa história continua na sua” mostrou o trabalho da Fenae e das Apcefs em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Na plataforma de associação, os empregados Caixa puderam conhecer projetos como Eu Faço Cultura, Nosso Valor, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae e Movimento Solidário. Durante a campanha foram realizados sorteios de prêmios todos os meses, incluindo viagens para a Rússia, à partida de futebol da Seleção do Brasil na Copa, para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo) e para o Natal Luz de Gramado (RS). Além de sorteios de iPhones, Smart TVs e cafeteiras.