Uma constatação: o estudo de uma língua estrangeira possibilita um upgrade no aprendizado de um idioma, de modo a que o empregado da Caixa Econômica Federal, com a condição de que seja associado a uma das 27 Apcefs do país, possa acelerar muitas descobertas na carreira profissional. Isso, muitas vezes, permite conexões com novas pessoas e muito mais!
Se o interesse do empregado associado for embasado em pilares metodológicos nos quais o aluno aprende a ouvir, falar, ler e escrever em inglês ou em qualquer outra língua estrangeira, a orientação é para que acesse o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs. É que, nessa plataforma, estão disponibilizados descontos especiais em conceituadas escolas de idiomas no país.
Na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs, podem ser encontrados descontos variáveis em escolas de idiomas como a Fisk (até 50%), CCAA (até 50%), CNA (até 40%), English Work (até 58%), inFlux/English School (até 20%), Cultura Inglesa (10%), IGI (até 50%), Holy Learning Brazil (10%) e KNN (40%).
O acesso a este e outros benefícios está assentado em uma condição preliminar: a do empregado da Caixa ativo, aposentado ou pensionista, ser associado a uma das 27 Apcefs espalhadas Brasil afora.
Para acessar as lojas conveniadas, o empregado associado deve usar login e senha Fenae. Saiba como associar-se pelo endereço eletrônico www.fenae.org.br/associacao.
Para mais informações, acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios.