Atenção, empregados da Caixa! Serão sorteados nesta sexta-feira (2) os 180 primeiros participantes da segunda edição do Inspira Fenae. O evento, promovido pela Fenae e Apcefs, vai ocorrer no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril. Ao todo, estão previstas 540 vagas, distribuídas proporcionalmente entre as associações estaduais. Os sorteios das outras 360 vagas ocorrerão em 9 e 16 de março.
Para concorrer, basta ser associado a uma das 27 Apcefs e participar da Rede do Conhecimento (www.fenae.org.br/rededoconhecimento). Serão consideradas as interações entre 11 de fevereiro de 2017 e 15 de março de 2018. O primeiro acesso à plataforma vai render um cupom para o sorteio. A matrícula em um curso garantirá mais dois. E a conclusão de um curso vai assegurar mais cinco cupons. As pessoas sorteadas terão até cinco dias corridos para confirmar presença no evento, sob pena de perder a vaga.
Acesse a Rede do Conhecimento.
Associe-se a uma das 27 Apcefs do país.
Evento – O Inspira Fenae 2018 terá como tema central “Desafios Sociais”. A exemplo do ano passado, a programação estará repleta de palestrantes de referência nacional e mundial, que vão tratar de temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro.
“A primeira edição foi um sucesso e, por isso, a expectativa dos colegas da Caixa é muito grande. Podem ter certeza de que estamos trabalhando para fazer da edição 2018 mais um evento de excelência, que contemple a troca de experiências e formação profissional e pessoal”, afirma Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.
Hotsite – Foi lançado na terça-feira (27) o hotsite do Inspira Fenae 2018. Além da divulgação dos 180 contemplados em cada um dos três sorteios de vagas, o www.fenae.org.br/inspirafenae2018 vai reunir informações gerais, programação, notícias e muito mais. Também haverá uma área restrita para os participantes. Até a realização do evento será lançado o aplicativo do Inspira, que estará disponível para smartphones e tablets iOS e Android.
Fonte: Fenae