Segundo fim de semana de festa junina na Colônia de Campos do Jordão
A Colônia de Campos do Jordão continua no clima de São João e realizou a segunda festa junina no último sábado, dia 18. O “arraiá” faz parte da programação especial, com festas juninas em todos os finais de semana.
E, como em todo bom “arraiá”, não faltaram bandeirinhas e mini balões para compor a decoração, o tradicional “casamento na roça” e, claro, a quadrilha caipira.
Para o cardápio da noite, além de pratos especiais, várias opções típicas, como vinho quente, paçoca, doce de abóbora, milho verde, pipoca, quentão…
Amizade além dos guichês
Beatriz, ao centro, ao lado dos amigos do banco durante hospedagem na Colônia de Campos
A associada Beatriz Sosco, agência Itatiba, foi uma das associadas que, entre um quitute e outro, divertiu-se na festa junina de Campos. Há cinco anos, o roteiro de viagem nesta época é o mesmo para ela e um grupo de amigos do banco. “Já trabalhei em várias SRs e, em cada uma delas, fiz amizades. Então, todo ano, combinamos de ir à Colônia de Campos do Jordão para as festas juninas”, explica Beatriz.
O objetivo: rever os antigos companheiros de agência, curtir as baixas temperaturas e, claro, matar a saudade. Na “patota”, empregados da Caixa das SRs Paulista, Jundiaí e Sorocaba.
O passeio faz a alegria da pequena Larissa, de 8 anos, filha da associada (à direita da foto) “Ela adora e, todo ano, fica na expectativa da festa”. A pequena caprichou no modelito caipira e, bem animada, participou da quadrilha. Para a associada, o “arraiá” também é motivo de satisfação. “A festa, como sempre, é ótima. Me divirto bastante”, finaliza.
>> Veja como foi a primeira festa junina em Campos do Jordão.