Prossegue nesta quarta-feira (22) a discussão das cláusulas específicas do Acordo Coletivo de Trabalho entre representantes da Caixa e dos trabalhadores.
A proposta apresentada pela Caixa na sexta rodada da negociação específica da Campanha Nacional, em 17 de agosto – rejeitada em assembleia -, excluía as horas extraordinárias, adicional de trabalho em horário noturno, PLR Social, isenção de anuidade cartão de credito, juros do cheque especial diferenciado, tarifas em conta corrente, ausências permitidas, escala de férias, jornada de trabalho, Saúde Caixa, suplementação do auxílio doença (licença caixa), adicional de periculosidade e insalubridade, intervalo para descanso NR 17, homologação das rescisões, GT Saúde Caixa, GT Saúde do Trabalhador, negociação permanente, incentivo à elevação por escolaridade, Incorporação REB, GT Contencioso Funcef, mais contratações, abrangência do ACT.
Fenaban – A Fenaban apresentou nesta terça-feira (21) acordo com aumento real de 0,5% e alteração ou exclusão de diversas cláusulas de Convenção Coletiva de Trabalho. A proposta foi rejeitada na mesa de negociação. A Fenaban pediu um prazo para se reunir com os bancos e, assim, a negociação continua na quinta-feira (23).
>> Clique aqui e acompanhe todo o andamento da Campanha Nacional.
>> Siga-nos também no Facebook, Instagram e no Twitter.