Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

obra em bauru

A construção de um quadra coberta para a prática de modalidades esportivas, como futsal, tênis e vôlei, na Subsede de Bauru, continuam a todo vapor!

Na última semana foram instalados os arcos necessários para o processo de soldagem e responsável também pela sustentação do telhado. Para isso, serão utilizados 12 arcos, que medem 26 metros de extensão e pesam 1 tonelada.

Como próximos passos do processo de reforma estão previstas a implantação das terças e estirantes, cujo papel é o de dar estabilidade aos arcos, assim como às telhas e, posteriormente, será colocado o lanterin, que consiste em uma estrutura implantada na parte de cima do telhado, possibilitando a captação do vento como mecanismo de refrigeração no interior do ginásio.

Também será colocado a estrutura lateral para fixação das telhas de fechamento do espaço entre o telhado e a parte de alvenaria. Este fechamento será propositalmente em grau, pois com isso os ventos laterais serão captados e, por fim, auxiliarão na refrigeração.

No processo de finalização serão colocados os batentes e portas em três locais no ginásio. Somente após a cobertura, terá início a construção da quadra poliesportiva.

Compartilhe: