Da Agência Fenae

Prosseguem de 19 a 23 de julho, conforme calendário aprovado pela Executiva Nacional dos Bancários, as atividades da segunda semana da Campanha Salarial Unificada de 2004.
Essas atividades começaram em 12 de julho, com manifestações realizadas em todo o País, quando as entidades sindicais reivindicaram aumento real de salário e o fim das altas taxas de juros e tarifas bancárias.
O objetivo é pressionar para que avancem as negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), cuja próxima rodada está agenda para 20 de julho, na capital, a partir das 15 horas.

Programação

No período de 19 a 23 de julho serão realizados debates em torno do emprego e ampliação do horário de atendimento ao público, com dois turnos de trabalho. Participação nos lucros e resultados (PLR) e balanço anti-social dos bancos são os temas da terceira semana do calendário da Executiva Nacional dos Bancários, de 26 a 30 de julho.
Para preparar cada semana de atividades nos estados, a Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT) disponibilizou em seu site – www.cnbcut.com.br – jornal com conteúdo sobre os temas que estarão em debate.

Compartilhe: