Da Agência Fenae

A Contraf-CUT definiu calendário de reuniões das mesas temáticas de negociação permanente de Igualdade de Oportunidades, Segurança Bancária e Terceirização com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). 
Os encontros serão realizados nos dias 6, 7 e 8 de abril, em São Paulo. 
Por problemas de agenda, a mesa de Saúde e Condições de Trabalho não foi marcada, mas deverá ser definida nos próximos dias.
"A retomada das mesas temáticas foi uma das várias conquistas da greve nacional dos bancários do ano passado e garantida na Convenção Coletiva de Trabalho 2009/2010", recordou o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro.
"A volta das mesas temáticas de negociação permanente é importante para os bancários na medida em que abre espaço para discutir questões fundamentais para a categoria, como o combate às desigualdades, à falta de segurança e à precarização do trabalho", destacou o secretário-geral da Contraf-CUT, Marcel Barros.
Antes das negociações, a Contraf-CUT promove reuniões preparatórias com os coletivos nacionais de cada segmento, integrados por representantes das federações filiadas, na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), no centro da capital paulista.

• Confira o calendário das negociações
6 de abril – 10h: igualdade de oportunidades
6 de abril – 15h: segurança bancária
7 de abril – 15h30: terceirização

• Veja as datas das reuniões preparatórias
5 de abril – 14h: igualdade de oportunidades
6 de abril – 9h30: segurança bancária
7 de abril – 9h30: terceirização

Compartilhe: