Tendo em vista diversas reclamações enviadas por empregados da região do Vale do Paraíba referentes ao cancelamento do atendimento feito por profissionais e hospitais credenciados a Unimed, representantes da APCEF/SP e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região estiveram reunidos na RSGPE, no dia 10 de maio, para cobrar soluções.
A Unimed cancelou o contrato com a Caixa no início do mês de abril, com prazo máximo de 60 dias para o cancelamento total do atendimento e para a adequação da contratante.
“Mais uma vez os empregados da região do Vale do Paraíba se deparam com o problema de falta de atendimento médico. A Caixa precisa urgentemente resolver esses problemas de credenciamento e de descredenciamento que tem ocorrido em nosso plano de saúde. Vamos continuar acompanhando os desdobramentos das negociações”, afirmou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.
Os representantes da empresa informaram que estão buscando alternativas para que, a partir de 1º de junho, os empregados não fiquem sem atendimento médico.
Além do diretor-presidente da Associação, Sérgio Takemoto, estiveram presentes na reunião, a diretora da APCEF/SP Ivanilde Moreira de Miranda, o dirigente da entidade Aníbal Diniz Júnior e os diretores do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região Kardec de Jesus Bezerra e Eduardo Medrado Nunes.

Compartilhe: