Em fevereiro, empregados da agência Senador Queirós, na capital, pediram intervenção da APCEF, junto à Gilog, para a solução de problemas estruturais da unidade.
No dia 17 do mês passado, representantes da Associação e do setor da Caixa visitaram a agência e constataram as péssimas condições de trabalho no local. Sistema de refrigeração deficiente, queda das placas do teto, goteiras, infiltrações, desnivelamento do piso são apenas alguns dos problemas encontrados.
Na ocasião, o diretor da APCEF Leonardo Quadros solicitou, à Gilog, urgência na tomada de providências, uma vez que o cenário encontrado na agência coloca em risco a segurança e a saúde de empregados e clientes.
Na semana seguinte à visita, a Gilog tomou providências que, de acordo com os representantes da Caixa, eram cabíveis no momento, já que a unidade necessita de uma obra maior, que demandará mais tempo para a execução.
Outro ponto exposto pelo setor da Caixa diz respeito à falta de refrigeração na agência. Representantes da Gilog afirmaram que a SR Sé está, no momento, sem contrato firmado com empresa de manutenção dos aparelhos. “Já passou da hora de a Caixa se organizar, estruturalmente, para poder atender às demandas estruturais de suas próprias agências”, afirmou o diretor da APCEF.


Na foto à esquerda, teto com placas deterioradas. Na outra, problemas de infiltração na laje da unidade

Compartilhe: