Em 18 de julho, representantes da APCEF reuniram-se com o superintendente da SR Ribeirão Preto para tratar de condições de trabalho nas unidades da região.
No encontro foram debatidos assuntos como o clima organizacional, a má conservação das agências vinculadas à SR e, principalmente, a morosidade em resolver as pendências estruturais – quando não o descaso – diante dos problemas, que compromete, e muito, o desempenho das atividades diárias dos empregados.
De acordo com o superintendente, a SR tem cobrado do setor responsável da Caixa agilidade, porém, a solução dos problemas estruturais continuam a passos lentos. Em muitos casos, as providências nem começaram a ser estudadas.
Para o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto, presente ao encontro, a direção da Caixa tem priorizado a abertura de novas agências ao mesmo tempo em que relega a terceiro ou quarto plano as condições de trabalho e de infraestrutura nas unidades já existentes.
“O investimento na abertura de novas unidades é importante, não resta dúvida, contudo, não se pode deixar de lado a conservação dos demais locais de trabalho”, afirmou Sérgio Takemoto. “Muitos dos problemas que são, infelizmente, corriqueiros nas agências, como infiltrações, falta de espaço, sistema de ventilação ineficaz… afetam diretamente empregados e clientes. Todos merecem respeito”, finalizou o dirigente da APCEF.
Se você tiver qualquer tipo de problema na sua unidade relacionado ao clima organizacional ou à infraestrutura, entre em contato com o Departamento Sindical da APCEF, ligue (11) 3017-8315 ou envie e-mail para sindical@apcefsp.org.br.
Reunião realizada na SR Ribeirão Preto, em 18 de julho, tratou de assuntos relacionados
ao clima organizacional e à infraestrutura das unidades