No último dia 11, diretores da APCEF e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região reuniram-se com o superintendente da SR Santana, Adriano Borges Resende, para tratar de problemas enfrentados pelos empregados e clientes da agência Parada de Taipas. No local, foi realizada uma manifestação, em 5 de setembro, por melhores condições de trabalho e atendimento, envolvendo funcionários e população.
Durante o encontro na SR, o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto, afirmou que a contratação de mais empregados é essencial para que a sobrecarga de serviço seja amenizada e, consequentemente, um bom atendimento seja dispensado à população.
De acordo com o superintendente, até o fim do ano será aberta mais uma agência na região. “Não adianta abrir nova unidade nos moldes das que estão em atividade, com número insuficiente de empregados. É preciso que a direção da Caixa as estruture conforme a demanda dos serviços oferecidos”, comentou Sérgio Takemoto.
Atendimento social – os representantes dos empregados levaram ao conhecimento do gestor da Caixa denúncias de que, em diversas unidades vinculadas à SR Santana, clientes que não possuem o Cartão do Cidadão estariam sendo dispensados na porta das agências.
O superintendente afirmou que tal procedimento não condiz com as orientações da SR e que deixaria isso claro às unidades.

Compartilhe: