Em 15 de agosto, última quinta-feira, foi realizada mais uma reunião no prédio da Caixa no Brás, com a participação de diretores da APCEF, de todos os gestores das unidades, dos representantes da CIPA, da Gilog e da Gipes. O intuito do encontro foi encontrar soluções definitivas para o problema dos elevadores do prédio que apresentam constantes falhas de funcionamento.
A empresa responsável pela manutenção dos elevadores emitiu um laudo afirmando que os elevadores não estão condenados, mas necessitam de reparos específicos.
Na próxima segunda-feira, 19 de agosto, será agendada uma nova data para que a empresa que presta manutenção aos elevadores apresente uma proposta com a descrição de todos reparos necessários para o conserto efetivo dos equipamentos. Uma outra sugestão que está sendo avaliada é a possibilidade da aquisição de um novo elevador (no total são cinco).
Em 29 de agosto, os mesmos participantes estarão em um novo encontro para serem atualizados dos desdobramentos dos reparos nos elevadores.