A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) convoca sindicatos e federações de bancários de todo o país para fazer parte de uma grande mobilização contra o PL 4.330 nos dias 17 e 18 de setembro, em Brasília.

Para o dia 17 de setembro, terça-feira estão programadas visitas aos gabinetes dos deputados para convencê-los a não apoiar o PL da terceirização que é extremamente prejudicial para a classe trabalhadora. No dia 18, quarta-feira, às 10h, haverá audiência pública no plenário da Câmara, com a participação de autoridades e convidados.

Conforme decisão do Comando Nacional dos Bancários, reunido no último dia 5, em São Paulo, é fundamental a participação de delegações de todos os estados. "Como após a audiência pública, o presidente da Câmara, deputado Henrique Alves (PMDB/RN), vai decidir os rumos da tramitação do PL 4.330, precisamos fazer pressão dentro e fora do Congresso Nacional para mostrar que esse projeto tem que ser arquivado porque não representa os interesses dos trabalhadores e do país", afirmou o presidente da Contraf/CUT, Carlos Cordeiro.

 

Compartilhe: