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Com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA), a APCEF/SP promoveu, na noite do dia 25, quinta-feira, uma palestra com a assessoria jurídica na entidade.

Na ocasião, os empregados puderam informar-se sobre os direitos trabalhistas garantidos com a adesão ao PAA e a rescisão contratual e eventuais ações que podem ser propostas com o desligamento da Caixa.

Além deste assunto, os associados puderam, também, tirar dúvidas a respeito do auxílio-alimentação, 8% FGTS sobre o auxílio, horas extras, incorporação de função (CTVA), desaposentação, multa de 40% (PAA), desvio de função, pausa de 10 minutos, isonomia (função gerencial) e auxílio acidente para aposentados.

Um novo encontro, com o mesmo objetivo, está marcado para o dia 12 de março, sábado, a partir das 10 horas, na sede da Associação, localizada na Rua 24 de maio, 208, próximo à estação República do metrô.

Para participar é preciso inscrever-se pelo (11) 3017-8339 ou convites@apcefsp.org.br. As inscrições serão recebidas até o dia anterior ao evento.

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