O Acordo Coletivo aditivo específico do Saúde Caixa, que traz as condições do plano, estabelece entre as obrigações do banco a aplicação de uma pesquisa de satisfação, realizada entre os usuários. Nesta quinta-feira (7/11), parte dos usuários do plano começaram a receber e-mails convidando-os a responder a pesquisa. O prazo para respostas é até 2 de dezembro.

“O último relatório da pesquisa apresentado aos representantes dos empregados foi o de 2022. Ano passado, a pesquisa também foi realizada, mas não tivemos acesso aos dados. Na última reunião do grupo de trabalho, indagamos os representantes da Caixa sobre esta pesquisa, solicitamos que o relatório fosse apresentado e questionamos se os achados da pesquisa coincidiam com os do levantamento realizado pela Fenae e pela Apcef/SP. A resposta foi que o resultado foi, sim, coincidente”, relatou o diretor-presidente da Apcef/SP e diretor de Saúde e Previdência da Fenae, Leonardo Quadros. “Em seguida, reivindicamos a realização de um novo levantamento entre os usuários do plano, que está sendo realizado neste momento”, complementou Leonardo.

Manifeste-se – Realizar pesquisas periodicamente é importante para identificar problemas, localizar onde ocorrem e estruturar ações para solucioná-los. Além disso, com a recorrência das pesquisas, é possível avaliar se as ações tomadas estão ou não trazendo o resultado esperado. “Pedimos a todos que receberam o e-mail respondam à pesquisa, pois é uma ferramenta fundamental para buscarmos a melhoria de nosso plano”, reforçou o diretor-presidente da Apcef/SP.

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