A edição do Inspira Fenae 2024 já tem data marcada. O evento, que faz parte do projeto de educação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), será realizado em Brasília (DF), nos dias 5 e 6 de abril. 

Serão sorteadas 250 vagas e os interessados devem aderir ao evento em prazo estabelecido. Os empregados Caixa devem manifestar interesse de participação por meio de inscrição, que está dividida em dois momentos. O primeiro período é do dia 17 de outubro até 8 de dezembro de 2023, às 15 horas. A segunda etapa de inscrições vai de 14 de dezembro de 2023 até às 15 horas do dia 11 de janeiro de 2024. 

As inscrições devem ser feitas pelo endereço da plataforma: www.fenae.org.br/inspira2024. O resultado de cada sorteio será divulgado via e-mail para todos os contemplados e publicado na plataforma do evento. Após terem sido contatados pela organização e terem seus nomes publicados no site, os contemplados terão até 05 (cinco) dias úteis, após a publicação do resultado do sorteio, para confirmar sua presença, mediante o preenchimento de um formulário via hotsite/aplicativo. 

O Inspira Fenae é destinado aos empregados Caixa (ativo, aposentados e pensionista) associados de uma das 27 Apcefs, pessoas físicas, residentes e domiciliados no território nacional. Com a temática central “Inspira Mundo Melhor”, o evento consistirá em palestras ministradas por especialistas considerados referência em seus respectivos temas. 

A ideia é que os participantes reflitam sobre o papel na construção de uma Caixa e de um Brasil mais democráticos, com menos desigualdade e sempre mais solidários e fraternos. Na ocasião, serão abordados temas como meio ambiente, sustentabilidade, diversidade, inclusão social, acessibilidade, cidades do futuro, entre outros.

As informações completas sobre participação no Inspira Fenae 2024 podem ser acessadas no regulamento. Acesse!
 

Compartilhe: